quarta-feira, 13 de julho de 2011

" BÍBLIA SIM, AMULETO JAMAIS"


A paz do Senhor a todos estamos de volta para vos trazer mais um documentáeio acredito de muita importância .

Queremos trazer o tema a quem devemos adorar a criatura ou criador?
Você vai longo entender porque estou mencionando esta pergunta, devido a tantos movimentos que estamos observando por ai a fora pois fico sem entender que muita gente esta lendo a Bíblia simplesmente por ler, mas não obedecem a palavra de Deus.

Algumas pessoas estão se deixando levar por emocionaismo e truques uma verdadeira máquina de manipular as pessoas por coisas que se dizem ser milagres e as vezes não são.

O próprio Jesus nos advertiu a este respeito quando menciona sobre falsos mestres que enganariam a muitos critãos, só não percebe quem não quer acima disto tudo lançam propostas de prosperidade fácil e as pessoas ainda assim mesmo acreditam é um absurdo.
 
Quando na verdade a palavra de Deus nos ensina que no mundo é mister de termos aflição( Jo 16:33 ). Estão usando a Bíblia como se ela fosse amuleto da sorte
e também alguns textos insoladamente quando na verdade este modismos tem características carnais para o bel-prazer dos homens.

Acredito em milagres e sou pentecostal mas não estou engolindo qualquer movimento não! Tenha paciência, nestes meios o verdadeiro milagre esta sendo abandonado e o duvidoso esta sendo aceito vamos tomar cuidado Jesus disse examinai as escrituras...........( Jo. 5:39 ).

É hora de todos nós despertamos existem pessoas dando tudo o que tem e no final o evangelho fica escandalizado ofertas altíssimas sem ter noção das coisas, as ofertas alçadas não existe valor estipulado mas Deus é quem nos impulsiona a entregar não pra nos exaltar e sim exaltar a Deus, porque sem ele ninguém faz nada, ninguém é nada...........

Esta matéria é uma advertência e que cada um de nós e você que esta lendo, tenha o espírito de Deus na sua vida pra entendermos o plano de Deus e lermos mais a Bíblia Sagrada nossa regra de fé e conduta cristã.


             Deus em Cristo continue contigo nesta caminhada !!!!!!!!!!!!!!


                           Até a próxima edição............A paz do Senhor....


                    


                                         RAIMUNDO RODRIGUES..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário