terça-feira, 20 de setembro de 2011

" A felicidade um marco de nossa vida"


Quero nesta oportunidade agradecer a todos que sempre tem lido os artigos postados aqui é um prazer muito grande contar com vocês......Que as bênçãos de Deus estejam sempre sobre cada um dos leitores.

Qual será o preço da felicidade?
É certo corrermos atrás da felicidade?
A felicidade existe?

São estas e outras perguntas que algumas pessoas muitas vezes se preocupam e elas ficam perdidas no tempo, mas quando olhamos para cada um de nós descobrimos que muitas das vezes nós é que fazemos a decisão errada em nossas vidas.
Temos observado casos de pessoas que perderam o equilíbrio emocional e o nome por motivos tão simples somente por causa de uma escolha errada na trajetória de sua vida, toda nossa vida é uma sequência de situações que aos poucos vão se encaixando podemos dizer um quebra cabeça estamos ligado naquela palavra que se chama a lei da semeadura ou seja aquilo que plantamos é exatamente o que  vamos colher no decorrer dos tempos.
Mas qual seria o preço da felicidade verdadeira tenho certeza que você quer saber a resposta, veja bem tudo esta ligado com a nossa forma de conduzir nossas vidas e pensarmos muito bem quando fizermos nossas escolhas para mais tarde não choramos o leite derramado com diz um certo ditado popular, pense bem antes de dar uma resposta ou optar por uma situação que poderá mudar totalmente o curso de sua vida.

Aguarde viva a vida de acordo a vontade de Deus não desperdice o tempo pois o tempo nunca volta ficará somente lembranças de um passado bom ou ruim, continue lutando a busca de seus objetivos com certeza dentro da vontade de Deus a felicidade virá ao seu encontro faça o bem sem ver aquém nem nada em troca e estará a busca de seus objetivo diz o escritor no livro de Eclesiastes – cap. 11:1-4 :- LANÇA O TEU PAÃO SOBRE AS ÀGUAS, PORQUE DEPOIS , DE MUITOS DIAS, O ACHARÁS.
REPARTECOM SETE E AINDA ATÉ COM OITO, PORQUE NÃO SABES QUE MAL HAVERÁ SOBRE A TERRA.
ESTANDO AS NUVENS CHEIAS, DERRAMAM A CHUVA SOBRE A TERRA, E, CAINDO ÁRVORE PARA O SUL OU PARA O NORTE, NO LUGAR EM QUE A ÁRVORE CAIR, ALI FICARÁ.
QUEM OBSERVA O VENTO NUNCA SEMEARÁ, E O QUE OLHA PARA AS NUVENS NUNCA SEGARÁ.

A felicidade existe para todos nós você também é capaz de ser feliz é um direito que a vida lhe propõe ou seja o próprio Deus mas lembre-se não precisa atropelar ninguém.....

Acredito no seu potencial e você precisa também acreditar.....nunca desista de lutar.....

Até a próxima edição......deixo o meu convite participe comigo neste blog.....seja mais um seguidor será sempre um prazer para mim............Tchauuuuuuuuuuu.

                                            Deus continue te abençoando............

                         RAIMUNDO RODRIGUES.......SEMPRE RODRIGUES............

Nenhum comentário:

Postar um comentário