quinta-feira, 10 de maio de 2012

" POESIA DIA DAS MÃES "


Temas: MÃE

Mãe é quem ama e cuida

Anjo dotado de plena candura,
Comigo estás em todos os momentos,

Com amor ensina-me que a vida é dura,
E na distância cuida em pensamento,
E mesmo nessas noites mais escuras,

Protegia-me do frio e até do vento,
E sempre gentil, com palavras puras,
Dizia-me: "Dorme, meu contentamento".

Suas canções de ninar, eu nunca esqueço,
Testemunhadas pela linda lua,
Vejo-te ainda a cantar no meu berço...
O X no cromossomo é herança sua,

E mesmo que não fosse, nem um terço,
Ainda amar-te-ia Mãe com muito apreço.



                                                                           Deus vos abençoi.................

                                                        Raimundo Rodrigues.............

Nenhum comentário:

Postar um comentário